Polícia busca desvendar desaparecimento de enfermeira há 5 dias
03/10/2019
![]() |
Polícia Civil de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) continua investigando o desaparecimento da enfermeira Zuilda Rodrigues de Souza, 43. Desde a última sexta-feira (27), ela não foi mais vista. Até o momento, nenhuma hipótese foi descartada.
A última informação divulgada à imprensa é de que o aparelho de celular da enfermeira foi rastreado logo após o seu desaparecimento e foi apontada a rota no bairro Menino Jesus e ao longo da Estrada Sabrina.
Em buscas pelo local, a polícia não encontrou nada. A reportagem do GD entrou em contato com a delegacia, mas não obteve retorno. A filha de Zuilda foi procurada, mas afirmou estar ocupada e finalizou a ligação.
O desaparecimento
Conforme o marido da vítima, de 32 anos, a esposa ficou em casa por volta das 19h e ele voltou para o trabalho, um espetinho na região central da cidade. Zuilda deveria ir até o local para trabalhar com o marido, mas não apareceu.
Ele retornou em casa às 20h e não encontrou a mulher, imaginando que ela poderia estar na igreja. Quando voltou do trabalho, já no final do expediente, flagrou o carro dela na porta de casa, mas ela não estava no local.
Ao abrir o veículo, percebeu que havia marcas de sangue na lateral da porta e que havia ainda, cabelos espalhados pelo carro. Apesar das evidências, o boletim de ocorrência de desaparecimento só foi realizado na manhã de sábado (28).
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|