Português Italian English Spanish

Assassino confesso de jornalista diz que cometeu crime por ciúmes

Assassino confesso de jornalista diz que cometeu crime por ciúmes


03/10/2019

John Lennon da Silva, assassino confesso do jornalista Marcelo Ferraz, 38, afirmou em depoimento à Polícia Civil de que o crime foi motivado por ciúmes. Isto porque, de acordo com seu relato, Marcelo estaria tendo relações sexuais com sua namorada no terreno baldio em que o corpo foi localizado, no bairro Bosque da Saúde.

Nesta quarta-feira (2), o homem foi levado ao local em diligências e apontou aos investigadores o local em que uma carteirinha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em nome de Marcelo foi descartada. 

Conforme informou o delegado Fausto Freitas, da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), as informações repassadas por John corroboram a versão de que ele seria, de fato, o autor do crime. 

Contudo, as divergências seriam quanto à motivação. Por isso, a Polícia trabalha com diversas possibilidades e ouve testemunhas para desvendar o crime.

"Ele disse que cometeu o crime sozinho. Teria uma mulher envolvida mas ela não participou. Ele tem uma namorada, é usuário de drogas. A menina também é usuária, frequentadora da região. Ele saiu a procura dessa namorada, não havia encontrado ela em lugar nenhum dos lugares onde ela costumava ficar, pegou informações com usuários que falaram que teriam visto ela saindo com um homem", explicou o delegado, sobre a versão de John. 

Então, quando subia as rua Esmeralda, ele teria avistado algumas pessoas no terreno baldio, aproximou-se e os flagrou tendo relação sexual. John relatou que agrediu a mulher, que fugiu, e em seguida agrediu o jornalista com pedradas na região da cabeça.

O caso 

Jornalista estava desaparecido desde o último sábado (28), quando saiu de casa e informou aos familiares que iria encontrar alguns amigos na Praça da Mandioca. Depois disso, não foi mais visto.

Seu corpo foi encontrado na segunda-feira (30). Laudo do Instituto Médico Legal (IML) informou que a morte foi motivada por traumatismo craniano encefálico.  

 

 

 

Ana Flávia Corrêa

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS