Português Italian English Spanish

3 integrantes do Comando Vermelho torturam homem acusado de praticar furtos

3 integrantes do Comando Vermelho torturam homem acusado de praticar furtos


25/09/2019

Três homens, que se dizem membros do Comando Vermelho, foram presos após dar um "salve" em um jovem acusado de praticar furtos em Pontal do Araguaia (distante 512 km ao sul de Cuiabá).

 

 

 

 

 

 

 

Conforme a Polícia Miltiar, foi preso G.C.C., 19, que também portava 3 porções de maconha, T.R.M., 18, e um menor de 17 anos. 

A vítima do "corretivo" N.F.B.J., 20, reconheceu os 3 acusados. Um vídeo encontrado no celular de um dos suspeitos mostram imagens das agressões e a tortura aplicada contra N.F.B.J. A PM ainda não liberou o vídeo. 

Ainda na gravação, um dos suspeitos pergunta "se está ciente por estar levando um salve por roubar na quebrada?, a vítima responde que sim e começa a ser chicoteado com fio elétrico, além de socos e pontapés", narra a ocorrência policial. A vítima apresenta diversas marcas nas costas provenientes da surra.

PM-MT

Pichação Comando Vermelho

De acordo com a polícia, os suspeitos também foram responsáveis por picharem iniciais da facção em diversos locais da cidade, com intuito demarcar região.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde serão autuados por uso ilícito de drogas, tortura, apologia ao crime e lesão corporal.

 

 

Redação do GD

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS