Português Italian English Spanish

Polícia prende suspeito de participar de assassinato de menor em Confresa

Polícia prende suspeito de participar de assassinato de menor em Confresa


24/09/2019

Na manhã de sexta-feira (20), a Polícia Civil de Confresa prendeu Diogo Pereira da Silva, de 22 nos, pois em desfavor dele havia uma mandado de prisão preventiva oriundo da Comarca de Porto Alegre do Norte pelo crime de homicídio.

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com informações, o acusado é um dos autores do homicídio ocorrido no mês de novembro de 2017, o qual teve como vítima o menor Carlos Cardoso Figueiredo, Vulgo Carlinhos. Na época, seu corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição na pista de motocross do município de Confresa, com várias perfurações de faca.

Durante as investigações da Polícia Judiciaria Civil ficou comprovada a participação de Diogo no crime, na época ele possuía um automóvel Gol da cor vermelha que foi utilizado durante a ação criminosa. Além de Diogo, outros três menores também participaram da morte de Carlinhos, estes já haviam confessado o crime e também delatado Diogo como um dos autores.

Diante dos fatos, o Delegado de Confresa André Rigonato representou pela prisão preventiva de Diogo Pereira da Silva, a qual foi acatada e deferida pela justiça.

Após o término dos procedimentos o acusado será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da justiça.

 

FONTE: Assessoria / PJC MT

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS