Português Italian English Spanish

Após longo período de estiagem, volta a chover em São Félix do Araguaia

Após longo período de estiagem, volta a chover em São Félix do Araguaia

21/09/2019

Depois de um longo período sem ver a água cair do céu, a população de São Félix do Araguaia - MT puderam comemorar após receber os primeiros pingos de água na tarde deste sábado (21). A precipitação já está servindo para provocar a comemoração de algumas pessoas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O período seco vinha provocando a preocupação de autoridades em saúde pública, que alertavam a população para precauções quanto ao uso de protetores solares, cautela à exposição ao sol entre as 9h e 16h do dia e a ingestão de água para evitar a desidratação. A chuva contribui, também, para dispersar a fumaça que pairava há seis dias sobre a cidade. Além disso, o fim do período de estiagem traz um alívio ao Corpo de Bombeiros, uma vez que o risco de queimadas em lavouras e reservas ambientais diminui consideravelmente.

Para o são-felicense, o dia 21 de setembro está sendo comemorado. Tem gente na rua tomando banho de chuva. Há mais de seis não chovia em São Félix do Araguaia e as temperaturas se mantinham acima de 35 graus logo pela manhã.

 

 

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS