Português Italian English Spanish

Pai mata o genro com 10 facadas, ao vê-lo dando socos e chutes na filha de 22 anos

Pai mata o genro com 10 facadas, ao vê-lo dando socos e chutes na filha de 22 anos

19/09/2019

Geraldino Francisco Menezes Lima, 55 anos, de Primavera do Leste (a 321 km de Cuiabá), desferiu 10 facadas contra o genro, ao flagrá-lo agredindo a filha dele, com socos e pontapés, na tarde desta terça (17). Alessandro Barbosa Georgette, 38, não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa de Alessandro, M.L.L., 22, relatou aos policias que vinha sofrendo com crises de ciúmes dele já há algum tempo e que, na terça, foram juntos para a casa da mãe dela. Ao final da tarde, Alessandro disse o que ia ao bar tomar café, mas, quando retornou, estava visivelmente embriagado e, sem nenhum motivo, começou a agredi-la com socos no rosto.

genro

Acusado de agredir esposa, Alessandro Barbosa Georgette é esfaqueado

A vizinha viu a cena e chamou pelo pai da moça. Geraldino partiu para cima de Alessandro enquanto a jovem correu para dentro da casa. Ela afirmou à polícia que não percebeu que o pai já estava com uma faca em mãos.

Conforme o BO, durante a briga, a maioria das facadas acertaram o abdômen de Alessandro, que morreu no local.

O Samu foi acionado e constatou a morte. Polícia Civil esteve na cena do crime, fez o isolamento da área e deu inicio aos trabalhos de investigação. O suspeito do crime fugiu e não foi localizado até está quarta (18). Já a moça foi encaminhada a uma unidade de saúde por conta dos ferimentos.

 

 

Bárbara Sá

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS