Português Italian English Spanish

Ossada encontrada em poço é de mulher que sumiu há 2 anos

Ossada encontrada em poço é de mulher que sumiu há 2 anos

19/09/2019

A Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) confirmou que os ossos humanos encontrados dentro de um poço artesiano no início de agosto, em Cuiabá, são de Kátia Oliveira Martins, de 28 anos, considerada desaparecida há dois anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

A ossada foi encontrada por um praticante de aeromodelismo que passava por uma propriedade rural no Bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

A identificação foi feita por meio da arcada dentária e o caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que trata o caso como homicídio.

O pai de Kátia, que é caseiro no local onde os ossos foram encontrados, havia registrado o desaparecimento da filha no dia 10 de julho de 2017.

De acordo com ele, a filha saiu de casa com o esposo dizendo que iria dormir na sogra.

Após isso, os familiares não tiveram mais contato com a filha. A mãe de Katia conta que tentou por várias vezes ligar para ela, mas não teve êxito.

 

 

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

 

Foi somente no dia 17 de julho daquele ano que a sogra de Kátia foi até a sua casa, junto com um homem que não a conhece, e deixado a criança com ela e falado que o casal tinha ido procurar uma chácara na região do Manso para morar. Desde então, não voltaram mais.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS