Português Italian English Spanish

Bandidos trocam tiros com a polícia e capotam carro na BR-163

Bandidos trocam tiros com a polícia e capotam carro na BR-163

19/09/2019

Três criminosos perderam o controle e capotaram o carro na manhã desta quarta-feira (18) quando tentavam fugir de uma equipe da Polícia Civil pela BR-163, em Nova Mutum (a 238 km de Cuiabá). O acidente ocorreu no km 616. Dois bandidos foram baleados e um ficou ferido.

O trio é suspeito de assaltar um caminhoneiro na noite de terça-feira (17), naquele município, e era procurado pela Polícia Civil desde então.

A perseguição policial ocorreu por quase 10 km, com trocas de tiros entre os suspeitos e os policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum. Dois dos criminosos foram atingidos pelos disparos.

Em seguida, o bandido que estava conduzindo o veículo, um Volkswagen Gol, perdeu o controle e capotou na pista.

O carro ficou bastante danificado e todos os integrantes do grupo ficaram feridos.

Após o capotamento, os policiais renderam o trio e acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro aos criminosos. Nenhum policial ficou ferido.

Os suspeitos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Nova Mutum, onde receberam atendimento médico e permanecem internados. O estado de saúde dos suspeitos não foi divulgado.

A Polícia Civil segue apurando o caso.

 

VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS