Português Italian English Spanish

Mais um bairro foi contemplado em São Félix do Araguaia com as lixeiras, é a Prefeitura trabalhando pra valer

Mais um bairro foi contemplado em São Félix do Araguaia com as lixeiras, é a Prefeitura trabalhando pra valer

17/09/2019

O Município de São Félix do Araguaia - MT, através de um projeto da FUNASA e o Ministério da Saúde, em parcerias com a Prefeitura de São Félix do Araguaia- MT e a Câmara Municipal, contemplou mais um bairro com a implantação das lixeiras, onde os modelos são em aço inox, materiais muito resistentes, e com design arrojado são próprios para o descarte de lixo doméstico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O bairro contemplado foi o Jardim Floresta, próximo ao Parque Amazonas, na manhã desta terça-feira, 17, receberam as lixeiras e comemoraram pelo benefício, pois é uma forma estratégica para facilitar a coleta e manter o bairro limpo, uma cidade limpa retrata a dignidade e a civilização da sua gente.

A prefeita Janailza Taveira Leite (SD) estava acompanhada dos vereadores; Presidente do Legislativo; Rita Gomes (MDB), Gesner Biondo (PPS), Jusmar Alves (PSB), João Neto da Garagem (PSDB), secretário; Administração; Wemes Leite e Obras e Serviços Urbanos; Domingos Goes. De acordo com Janailza, a instalação das lixeiras é uma ação que visa atender as necessidades da comunidade e, principalmente, incentivar a população a praticar a reciclagem de seus lixos domésticos. "Essas lixeiras são de grande utilidade e durabilidade e nos ajudara na conscientização da implantação de um sistema de coleta de lixo seletiva no nosso município", disse a prefeita.

A instalação das lixeiras tem com o objetivo de manter a cidade sempre limpa e mudar conscientizar a população em relação à conservação da cidade de não jogar lixo no chão e ajudar a manter a cidade limpa. É importante descartar o lixo em sacos plásticos, para facilitar a coleta e a limpeza das lixeiras. É recomendado a todos que se utilizarem das lixeiras que não joguem lixo solto dentro das mesmas.

Vale destacar que isso é um reflexo do ótimo trabalho da administração, que não fica parada, sempre buscando e cobrando dos políticos, obras para o município.   A Prefeitura de São Félix do Araguaia continua trabalhando a todo vapor para o desenvolvimento do município, diariamente se desloca até as obras em andamento para conferir de perto o trabalho que está sendo realizado.

A prefeitura pede a colaboração da população no sentido de preservar o patrimônio público, buscando assim manter a cidade cada vez mais ordenada e limpa.

A instalação das lixeiras tem com o objetivo, mudar a cultura da comunidade em relação à conservação da cidade. “O Meio Ambiente agradece”.

 

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

  2 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Esse tanto de "autoridades" pra entregar uma lixeira?Patético

Vereador Gesner Biondo Sofre Atentado, o vereador sofreu nesta tarde de segunda feira. um atentado arrumaram um serviço pra ele. Esse escória nunca trabalhou, se tem em São Félix alguém que já viu esse vereador dando um prego na barra de sabão que atire a primeira pedra.

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS