Português Italian English Spanish

POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL DE SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA E DE ALTO BOA VISTA SE UNEM NA REALIZAÇÃO DE MUTIRÕES NAS REGIÕES DE LUCIARA, ESPIGÃO DO LESTE E NOVO SANTO ANTÔNIO.

POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL DE SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA E DE ALTO BOA VISTA SE UNEM NA REALIZAÇÃO DE MUTIRÕES NAS REGIÕES DE LUCIARA, ESPIGÃO DO LESTE E NOVO SANTO ANTÔNIO.


17/09/2019

Policiais Civis das Delegacias de São Félix do Araguaia e Alto Boa Vista vem realizando mutirões com objetivo de concluir inquéritos policiais relacionados a crimes de diversas naturezas ocorridos nos municípios de Luciara, Novo Santo Antônio e Espigão do Leste. A ação foi realizada nas cidades entre os dias 02 a 06 de setembro. E terá continuidade até o final do corrente mês.

Os policiais se uniram na execução dos trabalhos que visavam a conclusão de Inquéritos Policiais, cumprimento de Ordens de Serviço, Oitivas e investigações diversas.

O mutirão contou com apoio da Câmara Municipal das respectivas localidades, que cedeu o espaço para a realização do trabalho, bem como da Polícia Militar, que auxiliou na condução dos cidadãos intimados.

A Delegada, Ana Carolinne Mortoza Lacerda Terra, disse que o trabalho é essencial para finalização dos inquéritos, uma vez que os municípios não contam mais com a presença diária da Polícia Civil, o que torna mais complicada a concretização de todos os procedimentos. A Delegada parabeniza e agradece a todos os policiais envolvidos nos mutirões, ressaltando que foram fundamentais para alcançar o resultado planejado e obter sucesso na ação, acrescentando ainda que essa semana está sendo realizado mutirão em Novo Santo Antônio e os próximos mutirões, já com datas agendadas, serão realizados, na semana que vem, no Distrito de Espigão do Leste, localizado no município de São Félix do Araguaia, bem como, mais uma vez em Novo Santo Antônio, entre os dias 25 e 26 de setembro, ambas distantes há mais de 200km da sede.

Na Região de Alto Boa Vista-MT (RISP 10), responsável pela área de Novo Santo Antônio-MT, os resultados alcançados na primeira etapa foram:

- foram expedidas 52 intimações;

- 23 ordens de serviço foram cumpridas;

- 48 pessoas foram oitivadas/checadas;

- 03 interrogatórios foram realizados;

- 01 acareação entre duas pessoas foi tomada a termo;

- houve o cumprimento de 01 carta precatória;

- 04 Portarias foram baixadas;

- 04 inquéritos foram relatados e remetidos ao Judiciário;

- 110 despachos foram exarados; e

- 06 ofícios expedidos.

Já na Região de São Félix do Araguaia-MT (RISP 10), responsável pelas áreas do Espigão do Leste e Luciara, os resultados a priori alcançados foram:

- foram expedidas 53 intimações;

- 06 ordens de serviço foram cumpridas;

- 33 pessoas foram oitivadas;

- houve o cumprimento de 01 carta precatória;

- 11 Portarias foram baixadas;

- 11 procedimentos foram concluídos;

- 32 despachos foram exarados;

- 04 ofícios foram expedidos;

- 01 TCO foi lavrado; e

- 01 TCO foi concluído.

É a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso de portas abertas e em atuação constante para assegurar a ordem pública, mediante a investigação, apurando e reprimindo ilícitos penais em defesa da paz social (telefones: 066 98414-7161 e 066 3522-1115).

 

 

O Repórter do Araguaia com PJC/S.F.A

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS