Após nomeação de Feldner, delegada tira férias e se afasta de investigação
16/09/2019
A delegada Luciana Canaverde solicitou férias de suas funções logo após a nomeação da delegada Ana Cristina Feldner para coordenar a força-tarefa da grampolândia pantaneira. Com isso, continuará com duas delegadas à frente das investigações.
![]() |
Sobre uma possível substituição de Canaverde durante as férias, Feldner afirma que isso dependerá da diretoria da Polícia Civil analisar. "A doutora Luciana Canaverde sai de férias a partir desta segunda-feira (16) e ficará só eu e a doutora Jannira Laranjeira".
Nos bastidores, as informações são de que Luciana Canaverde teria se manifestado contrária ao retorno de Feldner ao caso, já que ela substitui o delegado Rafael Scatolon, que deixou o caso após desgastes por possível "aproximação" com investigado na grampolândia pantaneira.
Canaverde já estava descontente com a saída de Scatolon, e, com a nomeação de Feldner decidiu pedir férias. Uma possível substituição dela na força-tarefa não estaria descartado. Uma das possibilidades é de que o delegado Flávio Stringueta retorne às investigações da grampolândia. Atualmente ele coordena a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).
"Eu não conversei com o delegado Flávio Stringueta ainda. Mas qualquer mudança na equipe passará pela diretoria da Polícia Civil", explicou Feldner.
Com a delegada à frente das investigações, a expectativa é os inquéritos sejam concluídos com celeridade. Ana Cristina Feldner tem o apoio do Judiciário para continuar as investigações. Entre os inquéritos que ela atuará está a do ex-secretário de Segurança Pública Rogers Jarbas, e do ex-governador Pedro Taques (PSDB).
Pablo Rodrigo
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|