Português Italian English Spanish

Homem mata namorada enforcada dentro de apartamento em VG

Homem mata namorada enforcada dentro de apartamento em VG


15/09/2019

Um homem de 49 anos está foragido após matar por enforcamento a namorada em um apartamento no Jardim Aeroporto, em Várzea Grande. A vítima foi encontrada pelo sobrinho no início da tarde de sábado (14).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo o boletim de ocorrência, o sobrinho foi até a casa de Maria Lúcia Lustosa Sabino, 48, por volta das 13 horas. Ele sabia que a tia estava em casa e como ela não apareceu, resolveu arrombar a porta e procurá-la.

Ele encontrou a vítima na cama, já morta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

Apontado como autor do feminicídio, Valdir Gomes de Lima foi visto saindo do apartamento da vítima por volta das 3 horas deste sábado. Ele era namorado da vítima e saiu de lá durante a madrugada em uma Honda Twister vermelha.

Valdir também enviou uma mensagem pelo WhatsApp para o chefe dizendo: “matei a Lúcia e vou me matar”. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

Thalyta Amaral

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS