Português Italian English Spanish

PM prende mulher e apreende adolescente por ameaça e porte ilegal de arma

PM prende mulher e apreende adolescente por ameaça e porte ilegal de arma

12/09/2019

 

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 28 anos, identificada como A.S.A.C., e apreendeu uma adolescente de 15 anos por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta terça-feira (10.09), em Confresa (a 1.160 quilômetros de Cuiabá). Na ação foram apreendidas três armas de fogo com as suspeitas.

A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na região da Vila Três Flechas. A vítima relatou que duas mulheres foram até sua residência e a ameaçaram com uma arma. Uma das mulheres ainda teria disparado um tiro no telhado da casa.

A equipe da PM foi até o local indicado pela vítima. Dentro da residência das suspeitas foram encontradas uma espingarda calibre 22, uma sacola com 15 cartuchos calibre 32, sendo 10 deflagrados, e duas munições calibre 22. Em um dos quartos da casa, os policiais também encontraram mais duas espingardas, ambas calibre 32, embaixo do colchão.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada à delegacia da cidade para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

FONTE: Sd. Adriano Cunha e Greyce Lima | PMMT

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS