Homem é baleado durante show do festival de pesca de Novo São Joaquim
09/09/2019
![]() |
A polícia de Novo São Joaquim está à procura de um individuo que efetuou vários disparos e acertou uma pessoa gravemente, na noite de sábado (7/9), durante o show da cantora Lívia Dettes na Cachoeira da Fumaça em Novo São Joaquim na preliminar do show de Rio Negro e Solimões.
O show estava rolando quando um homem não identificado atirou contra o pedreiro Luiz Paulo Ribeiro Menezes, 27 anos, e os estilhações dos disparos acertaram ainda o baterista da cantora Lívia, J.S.S., de 39 anos, e mais um rapaz de 16 anos todavia sem maior gravidade.
Segundo a polícia foi tudo muito rápido. O policiamento que acompanhava o evento quando se aproximou do local da ocorrência só achou os feridos. O autor dos disparos evadiu-se.
O pedreiro Luiz levou seis tiros e está na semi-intensiva do Pronto Socorro de Barra do Garças e o estado de saúde dele inspira cuidados.
Já o baterista está num quadro clínico, mas tranquilo, e também se encontra hospitalizado na Barra. Na hora dos disparos, o show foi interrompido para fazer o atendimento dos feridos. A polícia acredita que a motivação da tentativa de homicídio pode ter sido alguma rixa entre vítima e autor.
Após o atendimento dos feridos, o show continuou e ainda teve encerramento com a dupla Rio Negro e Solimões. A competição deste ano ofereceu 17.500 para os melhores classificados no torneio de pesca. A programação começou no dia 5/9 com Luiza e Maurílio e ainda teve Antony e Gabriel.
ARAGUAIA NOTÍCIA
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|