Português Italian English Spanish

Polícia Civil ministra palestras preventivas às drogas em Bom Jesus do Araguaia

Polícia Civil ministra palestras preventivas às drogas em Bom Jesus do Araguaia


04/09/2019

Palestras preventiva visando alertar crianças, adolescentes e jovens de escolas  sobre os malefícios do uso de drogas ilícitas estão sendo ministradas pela Polícia Civil, no município de Bom Jesus do Araguaia (983 km a Nordeste). As orientações são repassadas pelo delegado regional de Água Boa, Valmon Pereira da Silva, e sua equipe policial.

Nesta terça-feira (03), os policiais conversaram com alunos da escola Gerson Carlos e se reuniram com os representantes do município, como forma de mostrar a presença policial na cidade.

“O objetivo é a conscientização dos estudantes para os problemas relacionados às drogas, tanto na saúde, quanto no criminal, a qual as drogas estão ligadas, como a prática de pequenos delitos para alimentar o vício”, disse o delegado.

Na primeira atividade participaram cerca de 400 alunos. Na quarta-feira (04), os atividades preventivas continuam com a previsão de mais 400 adolescentes e jovens.

FONTE: PJC-MT

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS