Português Italian English Spanish

Homem foragido por homicídio é preso pela Força Tática em Confresa

Homem foragido por homicídio é preso pela Força Tática em Confresa


29/08/2019

O grupo de Força Tática do 10º Comando Regional da Polícia Militar de Vila Rica prendeu na tarde desta quarta-feira (28.08) em Confresa, o suspeito Janilton Alves Teixeira, 43 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio (Art. 121 do Código Penal). 

De acordo com a PM, o crime ocorreu a mais de 18 anos na região da comunidade Vila Carmelita, município de Vila Rica. A prisão aconteceu durante abordagem em um bar, no Bairro Vila Nova. 

Janilton Alves Teixeira foi encaminhado para a 3ª Companhia da Polícia Militar de Confresa para o registro do Boletim de Ocorrência e posteriormente levado para a Delegacia de Polícia do município para as medidas cabíveis. 

OPERAÇÃO INTEGRADA 

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) iniciou nos 141 municípios de Mato Grosso a operação “Zona Rural I”. A ação, que começou na terça-feira (20.08), visa o enfrentamento aos crimes praticados em regiões rurais, a exemplo de roubo e furto de animais, agrotóxicos, cargas, implementos agrícolas, dentre outros. A operação integrada segue até o mês de setembro.  

A ação preventiva e repressiva é coordenada pela adjunta de Integração Operacional (Saiop) da Sesp e contempla as 15 Regiões Integradas de Segurança Pública (Risps). Compõem o efetivo da operação profissionais da Polícia Militar (PM) e Polícia Judiciária Civil (PJC). 

Eldorado FM

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS