Português Italian English Spanish

Força Tática prende homem com mandado de prisão em aberto e aprende arma de fogo em Confresa

Força Tática prende homem com mandado de prisão em aberto e aprende arma de fogo em Confresa


26/08/2019

Policiais do grupo de Força Tática do 10º Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso, sediado em Vila Rica, prenderam na última sexta-feira (23.08) em Confresa, Efren Agi de Souza por ter em seu nome um mandado de prisão em aberto e por porte ilegal de arma de fogo. 

A prisão aconteceu durante abordagem policial a um veículo Corsa, cor verde, placa KEN-6157 de Confresa-MT. Durante busca veicular os policiais encontraram no interior do veículo uma espingarda de marca Boito, calibre .36, com uma munição do mesmo calibre intacta. 

Durante checagem a identidade do suspeito Efren Agi, foi constatado em seu desfavor, mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio (Art. 121 do Código Penal). 

Diante dos fatos, foi fada voz de prisão ao suspeito. Efren foi levado a 3ª Companhia de Polícia de Confresa para o registro do Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhado juntamente com a arma de fogo apreendida para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Eldorado FM

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS