Força Tática prende homem e apreende menor por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas
26/08/2019
![]() |
Durante patrulhamento tático em São José do Xingu, o grupo de Força Tática do 10º Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso, sediado em Vila Rica, realizou a prisão de um jovem de 18 anos e apreensão de um menor de idade por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Kaique Batista dos Santos Yamaguchi, 18 anos, foi preso ao ser abordado enquanto trafegada por uma rua da cidade. Apresentando nervosismo, foi realizada técnicas de entrevista com o suspeito que confessou aos policiais, ser usuário de drogas e que estava na cidade devido a um torneio de futebol.
Ainda durante abordagem, Kaique disse aos policiais que estava tentando vender uma arma de fogo e que estava à procura de munições para a arma. Questionado sobre onde se encontrava a arma de fogo, o suspeito levou os policiais até a residência onde reside o menor K. F. C., 17 anos.
Por se tratar de flagrante, os policiais adentraram na residência do K. F. C., que disse que a arma de fogo se encontrava dentro de um guarda-roupas e que achava ser uma arma de brinquedo. O menor relatou à polícia que Kaique havia deixado a arma no local sem o seu consentimento.
Em revista no local indicado pelo menor, os policiais encontraram uma pistola, marca Taurus, calibre 7,65 mm, com numeração raspada e sem nenhuma munição no carregador.
No local onde Kaique Batista estava pernoitando, uma escola pública do município, a polícia encontrou dentro da mochila do suspeito, porções de substancia análoga a maconha e porções de substância análoga a pasta base. A quantia de R$ 140,00 (Cento e quarenta reais) foi encontrada também dentro da mochila de Kaique.
Os suspeitos Kaique Batista dos Santos Yamaguchi e K. F. C., foram levados ao Núcleo da PM de São José do Xingu para o registro do Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhados juntamente com a arma de fogo apreendida para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.
Eldorado FM
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|