Português Italian English Spanish

Idosa de 69 anos é presa com arma e invasão de 4 propriedades

Idosa de 69 anos é presa com arma e invasão de 4 propriedades


23/08/2019

Uma idosa de 69 anos foi presa com uma arma de fogo e por grilagem de terras, no município de Comodoro (644 km a Oeste).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A prisão ocorreu, na quarta-feira (21), em uma ação integrada da Polícia Civil e a Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema).

A suspeita identificada apenas pelas iniciais A.O. foi autuada em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo  e invasão de propriedade. 

A ação buscou conter o desmatamento e invadida por grileiros, situada na Gleba 12 de Outubro, zona rural do município de Comodoro.

Segundo a Polícia Civil,  a idosa possui 4 lotes de terras adquiridos por meio de invasão. Além de uma garrucha artesanal calibre 22, a mulher estava com uma motosserra e alguns galões contento gasolina e óleo queimado. Produtos utilizados para derrubar a vegetação e serrar madeira para construção de casa.

A idosa foi interrogada e responderá inquérito por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, esbulho possessório, podendo ser também indiciada por crime ambiental. (Com informações da assessoria)

Redação do GD

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS