Português Italian English Spanish

Esposa de ex-deputado bate carro em moto e mata criança em MT

Esposa de ex-deputado bate carro em moto e mata criança em MT

13/08/2019

Uma criança, idade ainda não informada, morreu após a moto em que estava com pais ser atingida por um veículo no Centro de Rondonópolis (218 km de Cuiabá). O acidente ocorreu na noite deste domingo (11) e o veículo envolvido no acidente era conduzido pela empresária Lidiane Campos, esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB).

Um vídeo mostra que o veículo foi abandonado há alguns metros do local em que ocorreu o acidente. Na gravação, o homem conta que o veículo foi abandonado e que a motorista fugiu.

As primeiras informações são de que o carro, conduzido pela empresária, chocou-se contra a motocicleta que estava um casal, identificado como Marcos Souza, de 30 anos, e Dayane Palmeiras, de 35, e uma criança. 

Com o impacto, todos foram arremessados e a criança ficou gravemente ferida, vindo a óbito. Os relatos são de que a criança estava sem capacete. Essa versão ainda será apurada pela polícia.

O casal foi socorrido e encaminhando a um hospital. O estado de saúde deles não foi informado. A Polícia Civil apura o acidente.

 

 

Folhamax

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS