Português Italian English Spanish

DNIT e Prefeita de São Félix do Araguaia dão o pontapé inicial da pavimentação asfáltica da entrada da cidade e moradores setor Parque Amazonas vibram

DNIT e Prefeita de São Félix do Araguaia dão o pontapé inicial da pavimentação asfáltica da entrada da cidade e moradores setor Parque Amazonas vibram

13/08/2019

A chegada dos trabalhadores, equipamentos e caminhões atraiu a atenção dos moradores, muitos descrentes de que um dia a obra seria feita.

Moradores setor Parque Amazonas não escondem a emoção de ver o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT/MT) e a prefeita de São Félix do Araguaia Janailza Taveira Leite (SD), dando o pontapé inicial da obra de da implantação de pavimentação asfáltica (BR-242), na entrada da cidade, a empresa responsável é a VF Gomes. Um antigo sonho sendo realizado, através de uma luta da atual administração que tem proporcionado parcerias e investimentos promovidos com responsabilidade e transparência para que a população seja beneficiada em seu dia a dia, contribuindo para o crescimento da cidade e região. Os moradores agradece a prefeita Janailza e o senador Wellington Fagundes (PR), que foi um dos que lutou para que essa obra se concretizasse.

A prefeita de São Félix do Araguaia – MT, Janailza Taveira Leite, é uma prova que quando um político quer trabalhar não mede esforço, corre atrás, mostra que não foi eleita apenas para sentar em uma cadeira e ficar esperando as coisas cair do céu, isso é resposta à população, o porquê ela faz várias viagem, pois obras a cada dia estão sendo chegando e empresário acreditando no desenvolvimento da cidade. “Estamos trabalhando com muita disposição para finalizarmos esta obra em breve. Tudo isso porque sabemos que São Félix do Araguaia poderá crescer de forma considerada com o asfaltamento e os turistas vão passar a se interessar mais sobre a nossa história”, afirmou a prefeita Janailza. 

O objetivo é, com a pavimentação, além de melhorar a qualidade de vida dos moradores, também fomente o crescimento do transporte turístico de passageiros, bens e riquezas, viabilizando o desenvolvimento econômico de São Félix do Araguaia e região. O trade turístico já se movimenta para impulsionar a região, que hoje basicamente recebe turistas em datas comemorativas. Isso também inclui o aumento na oferta de serviços oferecidos à população e a geração de empregos, além de beneficiar do pequeno produtor aos maiores fornecedores de matéria-prima do município, como a piscicultura, por exemplo.

Moradores convivem por mais de trinta anos com a poeira, sujeira e doenças causadas pela falta de infraestrutura. É um sonho antigo. É uma melhoria aguardada por todos os moradores. Não é um desejo único, mas sim um sonho coletivo dos moradores. Essa pavimentação vai melhorar cem por cento a qualidade de vida das pessoas. A obra de pavimentação vai além do simples asfalto. Vai facilitar o acesso à cidade, trazer o progresso, estimular o turismo e melhorar a vida dos moradores. Um dos moradores disse que a pavimentação é um presente de Natal que chegará antecipado. “A promessa de asfaltar o trecho sempre foi ouvida pelos moradores. Mas desta vez, temos a certeza de que irá viver uma nova realidade. O Parque Amazonas vai virar um paraíso”, disse o morador.

Participaram do evento além da prefeita Janailza, o vice-prefeito José Divino, ex-prefeito; Miguel Milhomem, Assessor Jurídico do Município de São Félix do Araguaia; Dr. Marcos Miranda, vereadores; João Neto da Garagem (PSDB), Dilson Bezerra (MDB) Patrícia Paiva (PSD), Gesner Biondo (PPS) e o futuro vereador que tomará posse nesta terça-feira, 13, Jusmar Alves Silva (PSB), que assumirá a vaga do saudoso Mazin (In memorian), secretários de: Administração;Wemes Leite, Educação:; Dinalva Ribeiro da Silva, Turismo; Alexandre Cardoso, Esportes e Lazer; Paulo Rogério Martins de Oliveira, Agricultura; Gerson Alves dos Santos, Finanças; Emivaldo Castro e Silva, Obras e Serviços Urbanos; Domingo Goés, servidores municipais e a população em geral.

ADM 2017/2020 “Escrevendo uma nova História”.

 

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

 

 

 

  4 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Algeum pode me dizer quantos km de asfalto terá a obra?

Segunda feira horário de trabalho, esses funcionários públicos são obrigados a a ir em comício desta prefeita, ao invés de está em suas funções atendendo a população, se tirarem os funcionários qual seria o público a prestigiar esse evento? No próximo acionarei o ministério público.

A Dalva resumiu tudo.A eleição vai se aproximando e a turminha tentando ludibriar o povo para se manter mamando na Prefeitura.O rapaz usando um capacete de obra merece um prêmio, para não dizer outra coisa.

Não adianta reunião parar a cidade p comemorar uma coisa q ainda não começou....era melhor comemorar depois de pronto issu está me cheirando a merchandising....

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS