Português Italian English Spanish

Moradores setor Parque Amazonas comemoram o anuncio da prefeita de São Félix do Araguaia da pavimentação da entrada da cidade

Moradores setor Parque Amazonas comemoram o anuncio da prefeita de São Félix do Araguaia da pavimentação da entrada da cidade

09/08/2019

A prefeita de São Félix do Araguaia – MT, Janailza Taveira Leite, ao lado do superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) Dr. Orlando Fanaia, anunciou oficialmente no seu Facebook, na tarde desta quinta-feira (8), através de um vídeo gravado no escritório do DNIT em Cuiabá, a pavimentação da entrada da cidade (BR-242), onde irá beneficiar os moradores do Setor Parque Amazonas (Iraque), que sofre por mais de 30 anos com a poeira.

Os moradores do Parque Amazonas, já estão contando os dias para se verem livres da poeira que incomoda devido o tráfego de veículos. Eles estão comemorando a noticia, pois será de grande importância, é um desejo antigo da população. A pavimentação asfáltica é muito mais que um sonho, enfim eles ficarão livres da poeira, além de ganhar em qualidade de vida e valorização dos imóveis.

Ainda de acordo com os moradores, o que antes parecia distante, agora parece mais próximo à realidade. A chegada do asfalto é um sonho. O asfalto irá fazer a diferença na vida deles, pois todos serão privilegiados merecidamente, porque hoje, os carros passam e voa pedra, ergue pó e a roupa branca que está estendida fica preta. Com a pavimentação, a casa vai se manter limpa, porque hoje, por causa do movimento está sempre empoeirado. A Prefeitura está sempre trabalhando na melhoria de vias da cidade. 

Janailza comemora mais uma conquista, destacando que é mais um trabalho que o município passará por um processo de transformação e infraestrutura. “A entrada da cidade terá um significativo impacto urbanístico no bairro e no município, a ação vai trazer mais segurança e qualidade de vida para a população que reside no local. Momento importante para a população, pois a pavimentação de acesso à entrada da cidade simboliza a preocupação da Prefeitura de São Félix do Araguaia com a saúde pública dos moradores. Estamos felizes com essa noticia, pois essa obra beneficiará os moradores do Parque Amazonas.”, disse a prefeita, Janailza.

A luta da prefeita de São Félix em busca de melhorias para o município e região não para, pois ela também continuará insistindo junto ao DNIT a autorização da pavimentação da rodovia até a cidade de Alto Boa Vista no Contorno Leste ou mesmo no traçado original da 158. Além de continuar lutando pela pavimentação da TO-500 que ligará os Estados pela Ilha do Bananal. Uma luta que une os governos de Mato Grosso e Goiás em prol de um só objetivo para beneficiar a população da região. Já o senador Wellington Fagundes lidera a bancada em Brasília para que esse sonho torne realidade.

A prefeita Janailza frisou que além da pavimentação asfáltica na entrada da cidade, pretende inaugurar também na mesma data a reforma do Hospital Municipal de São Félix do Araguaia, outra obra aguardada há muitos anos pela população são-felicense.

Além do superintendente do DNIT, Orlando Fanaia e toda a sua equipe, a prefeita Janailza também agradeceu o senador Wellington Fagundes (PR), que está lutando para que essa obra venha concretizar em breve.

ADM 2017/2020 “Escrevendo uma nova História”.

No vídeo abaixo, a Prefeita Janailza,  fala sobre a pavimentação asfáltica na entrada da cidade

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

  1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Queremos saber quantos quilometros sera asfaltado

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS