Português Italian English Spanish

TJ solta mais 9 acusados de contravenção do jogo do bicho

TJ solta mais 9 acusados de contravenção do jogo do bicho

09/08/2019

Os desembargadores da 3º Câmara Criminal determinaram a soltura de nove envolvidos na Operação Mantus, na última quarta-feira (7). Giovani Zem, genro de João Arcanjo Ribeiro, foi um dos contemplados com a prisão preventiva convertida em medidas cautelares.

Além de Zem, João Henrique Sales de Souza, Laender dos Santos Andrade, Rosalvo Ramos de Oliveira, Edson Nobuo Yabumoto, Eduardo Coutinho Gomes, Agnaldo Gomes de Azevedo, Noroel Braz da Costa Filho e Mariano Oliveira da Silva foram os outros nomes que os desembargadores, por unanimidade, acataram o habeas corpus.

Parte dos acusados trabalha para Arcanjo e outros para a empresa Ello FMC, do delator Frederico Coutinho Muller.

Dentre as medidas cautelares a serem adotadas pelos acusados, estão o uso de tornozeleira eletrônica, declarar o endereço onde possa ser encontrado, comparecer mensalmente ao juízo para provar atividades lícitas, e entre outras.

Operação Mantus

A investigação apura a atuação das empresas Colibri e FMC em jogos de azar a lavagem de dinheiro em Mato Grosso, São Paulo e Rio de Janeiro. Trinte e Três pessoas foram detidas acusadas de envolvimento nas organizações criminosas que seriam um "braço" de bicheiros de outros estados. Até o momento , somente os dois acusados e 3 mulheres tiveram a preventiva revogada.

 

 

Vitória Lopes

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS