Português Italian English Spanish

Mulher tem parte do nariz e lábios arrancados a mordidas pelo marido

Mulher tem parte do nariz e lábios arrancados a mordidas pelo marido

02/08/2019

Uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio na noite de quarta-feira (1) em Itanhangá (494 km a Noroeste de Cuiabá). L.S.C., 27, espancou a vítima, além de arrancar um pedaço dos lábios com mordidas e quebrar o nariz da mulher. Ela foi encaminhada de ambulância para atendimento médico por causa da gravidade dos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, foi feita uma denúncia anônima sobre uma briga de casal com agressão no bairro Nova Conquista, por volta das 22 horas. Ao chegarem no local encontraram A.P.B.R., 21, no chão, gritando por socorro, enquanto o companheiro a agredia.

Mesmo com a chegada dos policiais o agressor não queria largar a vítima e foi necessária muita força para encerrar as agressões.

A. ficou desfigurada, com vários hematomas pelo corpo, dentes quebrados, parte do lábio e a ponta do nariz arrancados a mordidas. Na casa havia muito sangue e a vítima mal conseguia andar.

Por causa da gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal para receber os primeiros socorros. Depois ela foi levada para o Hospital Regional de Sorriso (420 km ao Norte) para a realização de exames e também de cirurgias. 

O agressor foi preso e levado para a Delegacia de Tapurah (433 km a Médio-Norte), que irá investigar o caso.

 

Thalyta Amaral

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS