Português (Brasil)

Baleado perde a visão e corre risco de ter perna amputada

Baleado perde a visão e corre risco de ter perna amputada

01/08/2019

Compartilhe este conteúdo:

Dagmar Santos de Souza, 35, perdeu a visão do olho direito e corre o risco de perder uma das pernas caso não opere o mais rápido possível. Ele é um dos sobreviventes da tentativa de chacina em Várzea Grande, que vitimou ainda seus dois filhos e um vizinho.

Fagner Santos de Souza e Adriano da Silva Tomazzo, ambos de 17 anos, morreram na hora. Já I.S.S., 16, foi baleado na perna, socorrido e já se recupera em casa. 

Ao GD, a esposa de Dagmar contou que está acompanhando a internação no Pronto-Socorro de VG e que não conseguiu nem ir ao sepultamento do Fagner.

“Eu perdi um filho e não consegui ir ao enterro. Meu outro filho está se recuperando em casa e eu sigo aqui, ao lado dele, aguardando”.

Segundo ela, o marido foi baleado na cabeça, na altura da sobrancelha direita. “O tiro entrou, atingiu o olho, o céu da boca e saiu pela bochecha. Ele já perdeu a visão e está com o céu da boca todo quebrado”, disse. 

O homem também foi atingido por um tiro na perna, que quebrou o seu fêmur. “Ele está com o osso quebrado, bem danificado. Precisa operar urgente. Tem reclamado de dores, não sabemos mais o que fazer”. 

Sem vagas 

Conforme Rosa, o Pronto-Socorro não realiza as cirurgias que o marido precisa, uma no olho e outra na perna, e que foi orientada pela equipe médica que o paciente deverá ser transferido. 

“Para operar a perna ele deve ir ao Hospital Metropolitano. E o olho, na Clínica dos Olhos. Mas, a gente vai ter que aguardar de 15 a 20 dias, até surgir uma vaga. Ele tem se queixado muito de dor e pode perder a perna, que tá inchada”, disse. 

A família aguarda por informações da equipe médica durante a visita, que ocorre ainda nesta quarta-feira (31).

Crime sendo investigado 

De acordo com o delegado Caio Fernando Alvares de Albuquerque, que está investigando o crime, ainda não há suspeitas de quem tenha atirado contra às vítimas e nem da motivação.

 

Yuri Ramires

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS