Português Italian English Spanish

Homem estupra menino de 4 anos e ameaça família com faca

Homem estupra menino de 4 anos e ameaça família com faca


30/07/2019

Um homem foi preso na manhã de segunda-feira (29) em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) após estuprar um menino de 4 anos e ainda ameaçar os pais da criança com uma faca. Ele responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça.

Segundo o 5º Batalhão da Polícia Militar no município, a família estava nos fundos da casa e o menino pediu para assistir televisão. Depois de alguns minutos, os pais foram até a sala, pois não ouviram nenhum barulho.

O menino foi encontrado no quarto, deitado na cama com A.C. 44. O suspeito estava com as calças abaixadas e fazia a criança tocar nos seus órgãos genitais.

Ao ser flagrado, o suspeito pegou uma faca e ameaçou a família. Ele e o pai do menino entraram em luta corporal, até que A. foi contido com pauladas.

O suspeito foi atendido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), por causa das lesões durante a briga, e depois encaminhado para a Central de Flagrantes. A vítima foi atendida na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e depois liberada pela equipe médica.

 

Thalyta Amaral

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS