Homem que estuprou enteada foi flagrado em motel com a filha
25/07/2019
![]() |
Homem de 43 anos, identificado pelas iniciais G.D.A., preso por estuprar a enteada de 14 anos na zona rural de Cuiabá nesta terça-feira (23), já havia sido flagrado em um motel com a própria filha, em 2009.
A reportagem apurou o suspeito foi preso em maio daquele ano após ser flagrado em um motel, no Bairro Ouro Fino, com a filha de 9 anos em um dos quartos. O taxista que levou os dois para o local foi quem denunciou o homem e acionou a Polícia Militar.
Chegando ao motel, os militares encontraram a criança dentro do banheiro chorando. A vítima relatou que estava sofrendo ameaças do pai, dizendo que ele mataria sua mãe caso a menina denunciasse os abusos que sofria.
Na época, G.D.A. foi condenado a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável.
No entanto, a Justiça concedeu direito de regime semiaberto em 2017.
Relembre o caso
G.D.A. foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (23), após sequestrar e tentar subornar a enteada, de 14, para que ela mantivesse relações sexuais com ele. O crime aconteceu na Estrada do Aricá, na zona rural de Cuiabá.
Segundo relatos da vítima, o padrastro ofereceu uma quantia de R$ 1 mil em troca de sexo, o que foi negado pela menor. No entanto, na semana passada o homem a obrigou a ingerir bebidas alcoólicas e abusou sexualmente dela.
A Polícia fez rondas na região e conseguiu localizar o homem, ainda perto do local onde abandonou a vítima, nas proximidades de Santo Antonio do Leverger.
Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital.
VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|
Alo justiça,viu aí que esse tipo de criminoso não tem cura