Português Italian English Spanish

Produtor rural morre após colisão entre moto e caminhão na zona rural de Vila Rica

Produtor rural morre após colisão entre moto e caminhão na zona rural de Vila Rica


24/07/2019

Um homem de 53 anos morreu no final da manhã desta terça-feira (23), após um acidente na região do Projeto de Assentamento Ipê, zona rural de Vila Rica.  

De acordo com a Polícia Civil, o condutor da motocicleta identificado como Laurindo Guollo, seguia de Vila Rica sentido a sua propriedade rural, vindo a colidir frontalmente contra um caminhão que seguia no sentido contrário. A suspeita é de que ao passar por um quebra-molas, o motociclista tenha perdido o controle e se envolvido no acidente. 

Uma ambulância foi acionada e socorreu Laurindo, ainda com vida, até o Pronto Atendimento Municipal de Vila Rica.  Ao dar entrada na unidade de saúde a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local até a chegada de investigadores da Polícia Judiciária Civil, coordenados pelo Delegado Getúlio Daniel. A PJC coordenada pelo Delegado Getúlio Daniel irá investigar as causas do acidente. 

Laurindo Guollo é morador na região há muitos anos. Todas as semanas, juntamente com sua esposa, comercializada verduras e hortaliças cultivadas em sua propriedade em Vila Rica. 

 

Eldorado FM

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS