Português Italian English Spanish

Celulares são encontrados em farofa de banana, goiabada e chinelo; veja

Celulares são encontrados em farofa de banana, goiabada e chinelo; veja


23/07/2019

Pedaço de goiabada, farofa de banana e dentro de um chinelo. Aparelhos celulares e chips foram encontrados em lugares inusitados durante visita nas cadeias e penitenciárias do estado neste final de semana.

Na cadeira Pública de Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá, quatro celulares foram encontrados dentro de uma sacola de farofa de banana no último domingo (21). Aparelhos foram encontrados durante revista de agentes penitenciários. 

Em Rondonópolis (212 km ao sul), na Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, uma mulher foi flagrada tentando entrar com dois celulares embalados em um par de chinelos. Produtos foram detectador durante revista de escâner corporal. Ela informou aos agentes que entregaria a embalagem ao seu companheiro. 

Na cadeia de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), uma mulher camuflou em pedaços de goiabada que seriam entregues a um preso. 

Casos devem ser investigados pela Polícia Civil.

Veja vídeo

Ana Flávia Corrêa

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS