Português Italian English Spanish

Idosa de 65 anos é presa em flagrante por tráfico de drogas

Idosa de 65 anos é presa em flagrante por tráfico de drogas


23/07/2019

Uma idosa de 65 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (22), em Rondonópolis (212 km ao Sul)

Investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) contra o tráfico de drogas resultaram ainda na apreensão de entorpecentes, arma de fogo e de objetos de origem ilícita.

Identificada como L.C., 65, e a comparsa J.A.S., 52, foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, conforme informações da Polícia Civil.

Policiais encontraram na residência da suspeita, L.C., um tablete de cocaína de aproximadamente 1 quilo, 14 porções de pasta base, 4 porções grandes de maconha, uma balança de precisão, aparelhos eletrônicos possivelmente de origem ilícita e um revólver calibre 38 com numeração raspada.

A suspeita disse aos policiais que estava guardando a droga e a arma de fogo para vizinhos. Em continuidade as diligências, os investigadores conseguiram a informação de que os materiais ilícitos foram deixados na residência pela suspeita J.A.S., a qual foi localizada e também encaminhada à delegacia.

Após autuadas, as suspeitas ficarão à disposição do Poder Judiciário e serão ouvidas em audiência de custódia. (Com informações da assessoria).

 

Redação do GD

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS