Português Italian English Spanish

Homem é preso no momento que batia na ex-esposa; filho foi quem pediu socorro

Homem é preso no momento que batia na ex-esposa; filho foi quem pediu socorro


20/07/2019

Na quinta-feira (18/07), a Polícia Militar através da Patrulha Rede de Frente realizou a prisão em flagrante de um homem que estava agredindo sua ex-mulher.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe policial estava deslocando para um atendimento, na cidade de Pontal do Araguaia, quando se depararam com o filho do suspeito J.B.R. de 42 anos, que saiu gritando por socorro de sua casa.

A criança afirmou que seu pai estava agredindo a sua madrasta, de 36 anos. Os policiais rapidamente foram até a casa e ainda flagraram o suspeito agredindo com socos e pontapés a vítima.

O suspeito que estava descontrolado resistiu a prisão e jogou um bloco de concreto e uma bicicleta em direção a guarnição e posteriormente fugiu pelo fundo da casa, sendo detido 200 metros da casa com apoio de outra viatura.

A vítima que possui problemas de saúde está separada algum tempo do suspeito e afirmou ainda que não era a primeira vez que estava sendo agredida e que o suspeito também já agrediu a própria mãe. Vizinhos afirmaram ainda que o suspeito agride constantemente a mãe e a ex mulher e ao perceber a presença da PM foge pelo fundo da casa.

J.B.R. foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil juntamente com um facão que estava sendo utilizada para ameaçar a vítima.

 

Assessoria / 5º CRPMMT

ARAGUAIA NOTÍCIA

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS