Português Italian English Spanish

PM prende idoso por homicídio em Santa Terezinha

PM prende idoso por homicídio em Santa Terezinha


17/07/2019

Policiais militares de Santa Terezinha (a 1.312 km de Cuiabá), prenderam nesta segunda-feira (15.07), A.J.F. (62), por homicídio ocorrido na tarde deste domingo (14).

Os militares foram acionados que havia acabado de acontecer um homicídio na Fazenda Esperança. No local, encontraram um homem de 50 anos já falecido com corte grande na cabeça provocado por um machado.

Uma testemunha disse ter ouvido barulhos e quando chegou viu o suspeito que ainda o ameaçou. Logo em seguida, saiu correndo tomando rumo ignorado.

Com as características do suspeito e, em diligência, o homem foi localizado e recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da cidade para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

FONTE: Maricelle Lima Vieira | PMMT

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS