Português (Brasil)

Cocalinho - Polícia Civil prende foragido de Goiás acusado de estupros e homicídio

Cocalinho - Polícia Civil prende foragido de Goiás acusado de estupros e homicídio

05/07/2019

Compartilhe este conteúdo:

Um foragido da Justiça do Estado de Goiás, acusado de dois estupros de vulnerável e homicídio, foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, na tarde de quarta-feira (03.07), no município de Cocalinho.

Com três mandados e prisão em abertos, Alquírio Alves Pereira, 56, era procurado há cerca de um ano. Ele estava trabalhando a zona rural do município.

O primeiro mandado é de prisão definitiva expedido pela Vara Simples Criminal da Comarca de Acreúna (GO), por cometer crime contra a vida (homicídio). E outras duas ordens judiciais de prisão preventiva, decretadas, ambas pela Justiça de Itacajá (TO) e por estupro de vulnerável.

Após suspeitas que o foragido estivesse na região urbana de Cocalinho, os policiai civis saíram em diligências, localizando ele em frente à Prefeitura. Ao ser abordado, Alquírio Alves Pereira informou para os investigadores que tinha conhecimento dos mandados de prisão.

Conduzido à Delegacia de Polícia de Cocalinho, ele teve as ordens formalmente cumpridas e foi encaminhado ao Presídio de Água Boa,  à disposição da Justiça do Estado de Goiás.

 

 

Assessoria Polícia Civil

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS