Português Italian English Spanish

Polícia Civil prende idoso por uso de documento falso em Confresa

Polícia Civil prende idoso por uso de documento falso em Confresa


04/07/2019

Um senhor que vinha sendo investigado pela prática criminosa de uso de documentação falsa, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (02.07), na zona rural do município de Confresa (1.160 km a Nordeste).

P.A.O.R. de 69 anos, trabalhava como encarregado de uma fazenda e foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso. O suspeito foi detido pelos policiais civis no decorrer de um atendimento junto com oficial de Justiça, para cumprimento de ordem judicial.

Conforme apurado P.A.O.R. foi detido em dezembro de 2018, na posse de duas armas de fogo (revólveres de calibre 38). Na ocasião, o mesmo apresentou na Delegacia de Polícia uma carteira de identidade (RG). Entretanto, no decorrer das investigações foram identificados possíveis indícios de falsidade no referido documento. 

Com base nas suspeitas, a Polícia Civil passou a fazer uma minuciosa checagem do RG, sendo verificado se tratar de identidade falsa, uma vez que a numeração pertencia a outra pessoa do sexo feminino.

Na manhã de terça-feira (02), a equipe foi acionada para acompanhar um oficial de justiça até a propriedade rural onde P.A.O.R trabalhava, para cumprimento de uma decisão judicial de sequestro de cerca de 19 toneladas de grãos.

Chegando à fazenda o funcionário estava presente e durante o procedimento por parte dos servidores da Justiça, o senhor apresentou novamente a referida carteira de identidade investigada. Diante dos fatos, P.A.O.R. foi levado à Delegacia de Comodoro, ouvido e autuado em flagrante por uso de documento falso.

As diligências continuam para apurar a verdadeira identidade do conduzido, o qual é natural do Estado do Pará, bem como se ele possui algum registro de mandado de prisão. Também foram colhidas impressões digitais do suspeito para comprovação da falsificação e identificação da verdadeira identidade do preso.

Após a confecção dos autos de flagrante, P.A.O.R., foi encaminhado para a unidade prisional de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição do Poder Judiciário.

 

FONTE: PJC-MT

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS