Português Italian English Spanish

Assaltante é morto em troca de tiros após roubo de defensivos agrícolas no Araguaia

Assaltante é morto em troca de tiros após roubo de defensivos agrícolas no Araguaia


02/07/2019

Um homem foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares no município de Bom Jesus do Araguaia (987 km de Cuiabá-MT). Ele fazia parte de um grupo armado que invadiu a fazenda Malú e roubou defensivos agrícolas. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (1º).

De acordo com informações da PM, uma denúncia foi realizada por volta das 5h, relatando que um roubo estaria acontecendo na propriedade rural. Os policiais se deslocaram até a propriedade e impediram o crime.

Os criminosos estavam em cinco caminhonetes e queimaram uma delas para obstruir a passagem da polícia. Houve troca de tiros com os militares e um dos suspeitos morreu.

Três dos cinco veículos usados pela quadrilha foram localizados. Toda a carga roubada foi recuperada.

Cerca de 20 policiais fazem buscas na região para capturar os outros bandidos. Equipes de Água Boa e Querência também foram acionadas e reforçam o patrulhamento na área.

De acordo com o comandante do 13º Comando Regional de PM de Água Boa, Gyancarlos Cabelho, um avião também está sendo utilizado para dar cobertura as ações policiais. 

FONTE: RD NEWS

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS