Português Italian English Spanish

Policiais civis de Vila Rica param contra a Reforma da Previdência

Policiais civis de Vila Rica param contra a Reforma da Previdência


26/06/2019

Os investigadores e escrivães da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Vila pararam as atividades na tarde desta terça-feira (25), em apoio a paralização em caráter nacional, para protestar contra a Reforma da Previdência.

A manifestação foi convocada pela Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), que em nota informou que a paralisação se deve ao tratamento de descaso à categoria. 

A classe reclama que o texto da Reforma da Previdência, tanto o elaborado pelo governo federal quanto o da comissão formada na Câmara dos Deputados para analisar o projeto do Executivo, trata a Polícia Civil e outras entidades de forma diferenciada das Forças Armadas.

Em Vila Rica, os investigadores e escrivães contaram com o apoio dos delegados de polícia Renato Rezende e Getúlio Daniel.

Conforme a presidente do Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de Mato Grosso (Sinpol), Edileuza Mesquita, a expectativa das polícias que ficaram de fora dos benefícios concedidos aos militares é que emendas sejam acrescentadas ao texto, estendendo os direitos.

 

Eldorado FM

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS