Português (Brasil)

Homem é achado morto em chafariz

Homem é achado morto em chafariz

25/06/2019

Compartilhe este conteúdo:

O corpo de Daniel Antonio Pereira da Cruz, 26 anos, foi encontrado, no início da manhã desta segunda (24), dentro de um chafariz, na Praça Idemar Rui Riedi, bairro Ponte de Ferro, em Nobres (a 122 km de Cuiabá). A vítima tinha diversas passagens por roubo e furto.

Conforme as informações iniciais, populares viram o homem caído dentro do chafariz e acionaram a Polícia Militar. Quando a equipe chegou ao local, encontrou Daniel caído dentro da água. A princípio, os policiais não conseguiram identificar nenhum sinal de perfuração por arma de fogo ou faca.

A mão da vítima estava ao lado de um fio descascado, o que levanta a hipótese de que ele tenha morrido eletrocutado. Porém, as reais causas serão apontadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que realiza os trabalhos no local. O corpo será encaminhado ao IML para exames de necropsia.

Em checagem, os policiais militares descobriram que o homem tem cinco passagens por roubo e furto. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Bárbara Sá

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS