Mulher é torturada e espancada por grupo até desmaiar ao tentar impedir que amiga fosse agredida
07/06/2019
![]() |
Suspeitos seriam integrantes de uma facção criminosa e teriam recebido ordens de ‘punir as vítimas’; dois deles foram detidos.
Uma jovem, de 24 anos, foi espancada até desmaiar ao tentar impedir que a amiga dela, de 18 anos, fosse agredida por um grupo de pessoas na madrugada desse sábado (1º) em Pedra Preta, cidade a 243 km de Cuiabá.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos seriam integrantes de uma facção criminosa e teriam recebido ordens de ‘punir as vítimas’. Dois suspeitos foram detidos.
As vítimas estavam em uma confraternização em um bar no Bairro Vila Canaã. A mais nova foi abordada e levada pelos suspeitos até o interior do bar. A mais velha percebeu e tentou impedir que a vítima fosse agredida, já que sabia que os suspeitos faziam parte dessa facção.
A agressão foi impedida pela vítima, mas os suspeitos, antes de fugir, a ameaçaram. As amigas foram para casa e, na porta da residência, foram abordadas por cerca de oito pessoas.
Três deles começaram a agredir a jovem de 24 anos usando um pedaço de madeira.
A amiga dela, de 18 anos, tentou impedir as agressões, mas foi impedida por um dos criminosos que aplicou um mata-leão nela.
A jovem foi violentamente agredida e perdeu a consciência. A vítima levou socos, chutes e golpes de madeira. Ela desmaiou e só acordou na casa da amiga.As vítimas foram levadas ao hospital e depois procuraram a polícia.
De acordo com a PM, a jovem tem diversos ferimentos pelo corpo, inclusive um corte na cabeça.
Assessoria PM - MT / Jornal O Diário
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|