Português Italian English Spanish

Garota de 16 anos é sequestrada em festa de boate e estuprada

Garota de 16 anos é sequestrada em festa de boate e estuprada


07/06/2019

Amigas da vítima contaram que a jovem foi agredida com socos e pontapés e forçada a sair do estabelecimento com o rapaz. O suspeito acabou localizado pelos policiais e levado à delegacia da Polícia Civil.

Uma adolescente, de 16 anos, foi sequestrada e estuprada por um jovem na madrugada de domingo (2/6) em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. O rapaz foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em uma festa na boate quando foi abordada pelo suspeito, de 24 anos. O crime aconteceu às 5h no Centro Antigo de Peixoto de Azevedo.

Amigas da vítima contaram que a jovem foi agredida com socos e pontapés e forçada a sair do estabelecimento com o rapaz. O suspeito a levou até um terreno baldio e a estuprou. Depois, o rapaz a abandonou e fugiu.

Uma amiga ajudou a vítima e as duas procuraram a polícia para denunciar o crime. O suspeito acabou localizado pelos policiais e levado à delegacia da Polícia Civil.

G1 MT

ARAGUAIA NOTÍCIA / JORNAL O DIÁRIO

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS