Português Italian English Spanish

Com cancelamento do show de Safadão, dinheiro dos ingressos será devolvido a partir de segunda-feira

Com cancelamento do show de Safadão, dinheiro dos ingressos será devolvido a partir de segunda-feira


A organização do show Wesley Safadão em Barra do Garças confirmou na manhã de sexta-feira (31/5) que a partir da próxima segunda-feira (02/06) devolverá o dinheiro de quem comprou os ingressos e camarotes para assistir o show de Safadão na Barra dia 31/5 que foi cancelado juntamente com o show dele em Tangará da Serra dia 01/06.

O motivo do cancelamento, segundo a assessoria do artista, seria o fato do cantor estar abalado emocionalmente com a morte do amigo e cantor Gabriel Diniz, do hit ‘o nome dela é Jeniffer’, após queda de um avião em Sergipe nesta semana.

Uma nota foi enviada pela empresa de Safadão para Barra do Garças de madrugada e a primeira emissora a divulga-la foi a Rádio Conti de Pontal do Araguaia com o jornalista Vander Lima por volta das 2 horas da madrugada (veja vídeo).
 
A organização do show pede desculpas à população de Barra do Garças e região. O diretor da Rádio Conti, Josiel Campos, e o empresário Renato Araújo informaram que a devolução será feita nos locais onde as pessoas compraram os ingressos e camarotes na Loja Valentini, Loja Emergência, Mercearia Campos e na própria Rádio Conti de Pontal.

 

 

Ronaldo Couto

ARAGUAIA NOTÍCIA

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS