Português Italian English Spanish

Rapaz afirma que presidente de Câmara de MT ameaçou assassiná-lo por ciúmes

Rapaz afirma que presidente de Câmara de MT ameaçou assassiná-lo por ciúmes


Um rapaz, identificado como José Joaquim Santos, disse ter sido ameaçado de morte pelo presidente da Câmara de General Carneiro (a 442 km de Cuiabá) Magnun Vinícius Rodrigues Alves (PSB), na noite da última quinta (23).

De acordo com o boletim de ocorrência, o vereador foi à casa da vítima e apontou uma arma contra o rapaz. O parlamentar, conforme relato, teria dito que José havia trocado mensagens com sua esposa e ameaçou assassiná-lo.

Depois da ameaça, segundo José, o vereador saiu da residência e voltou em seguida, quebrando os vidros da caminhonete do rapaz. Em seguida, conforme o registro policial, o suspeito fugiu novamente, para rumo ignorado. O rapaz chamou a Polícia Militar que foi ao local e constatou que o veículo havia sido alvo de ataque. Em seguida, os policiais fizeram buscas na região, mas não localizaram o suspeito. O caso foi registrado como ameaça.

O RDmews não conseguiu contato com o presidente da Câmara de General Carneiro até a conclusão deste texto.

 

 

Vinícius Lemos

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS