Indicação de Chitãozinho para embaixador do Araguaia vira polêmica e grupo sugere Leonardo
![]() |
Mais uma bola fora do governador Caiado. A reportagem Goiás 24 Horas levantou que a população não gostou muito da indicação de Chitãozinho e está sugerindo o cantor goiano Leonardo.
Na reportagem do jornal O Popular, assinada por Vandré Abreu, mostra que o cantor Chitãozinho, escolhido por Caiado para ser o “Embaixador do Rio Araguaia”, é réu numa ação de crime ambiental. Em fevereiro deste ano, juíza de Mozarlândia deferiu liminar favorável a uma ação do Ministério Público que verificava desmatamento ilegal na fazenda Galopeira, que é de Chitãozinho.
Prata da casa, amado e respeitado pelo povo goiano, Leonardo seria a escolha certa de Caiado para ser o Embaixador do Araguaia. Mas com a vocação de menosprezar Goiás, Caiado preferiu nomear Chitãozinho para o cargo simbólico. Nas redes sociais, a repercussão foi horrível.
Em mais uma decisão polêmica, o governador Caiado escolheu o cantor Chitãozinho como “Embaixador do Rio Araguaia”. O 24Horas não concorda e acha que poderia ser um cantor ou artista nascido em terras goianas ou que pelo menos reside em nosso Estado.
Mas, como somos democráticos, lançamos uma enquete no Facebook. Quem deveria ser o embaixador: Chitãozinho ou Leonardo, que nasceu aqui em Goiás? Em menos de duas horas de enquete 96% dos internautas optaram por Leonardo e apenas 4% acompanharam a indicação de Caiado.
Pelo convite, Chitãozinho estará dia 5/6 em Barra do Garças e Aragarças participando do ato político em prol do rio Araguaia com a presença do presidente Jair Bolsonaro.
Goiás 24 horas
ARAGUAIA NOTÍCIA
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|