Português Italian English Spanish

Gerente da fazenda de Silval e Riva fica ferido em troca de tiros com bandidos

Gerente da fazenda de Silval e Riva fica ferido em troca de tiros com bandidos


Vítima de um atentado na área rural de Colniza, J.C.D.,49, trocou tiros com criminosos e foi ferido no braço e nas costas, na manhã desta quarta-feira (22). O homem é gerente da fazenda Bauru, que pertence ao ex-governador Silval Barbosa e ao ex-deputado José Riva (ambos sem partido).

Conforme o boletim de ocorrências, a vítima contou que dirigia por uma das estradas rurais com destino à fazenda Bauru, quando foi surpreendido por tiros disparados por atiradores escondidos no mato.

Ele acelerou e ainda seguiu por mais 1km, quando percebeu que estava ferido . O homem contou que retornou rumo a Colniza para receber atendimento médico. Ele sacou uma arma e atirou na direção onde estavam os suspeitos, até que atravessasse o trecho onde houve a emboscada.

Ele seguiu até um trecho da estrada onde havia sinal de celular e ligou para o primeiro número da lista, que era de um investigador da Polícia Civil e informou sobre o ataque.

A vítima ainda dirigiu até Colniza para receber atendimento e foi escoltado até o aeroporto da cidade, de onde viajou para Cuiabá.

Foram realizadas rondas, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil investiga o crime.

No ano passado a fazenda foi invadida por trabalhadores rurais. Desde então houve decisões judiciais para que deixassem a área particular, mas ainda há invasores no local.

 

 

 

Jessica Bachega

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS