Português Italian English Spanish

Indicações do deputado Paulo Araújo beneficiam região do Araguaia

Indicações do deputado Paulo Araújo beneficiam região do Araguaia


Dois municípios do Vale do Araguaia, Nova Xavantina (651 km de Cuiabá) e Água Boa (741 km de Cuiabá), estão contempladas em indicações do deputado estadual Paulo Araújo (PP). Na sessão plenária da última quinta-feira (16), o parlamentar apresentou a Indicação nº 1625/2019 para obras de construção de fonte luminosa na Passarela Rio das Mortes e a Indicação nº 1624/2019, solicitando que sejam disponibilizados recursos para pagamento dos repasses dos recursos do Hospital Regional Paulo Alemão, que se encontram em atraso.

Paulo Araújo ressaltou que o hospital Regional Paulo Alemão, localizado na cidade de Água Boa, enfrenta dificuldades financeiras, sendo o único hospital que nunca fechou as portas. “O hospital nunca deixou de atender a população que necessita de atendimento, a unidade não pode ficar prejudicado financeiramente, e precisa receber o repasse imediatamente para continuar esse trabalho tão importante que é de salvar vidas. Essa reivindicação tão importante é uma solicitação do vereador do município Sandro Lucio Aleixo, que veio pedir nosso apoio”, justificou o progressista. 

Para Nova Xavantina, o parlamentar solicitou a viabilidade de recursos para a construção de uma fonte luminosa na passarela do Rio das Mortes. “A demanda se justifica por se tratar de um local de muita visitação, em que fica localizada a praia do Sol, onde é realizado show artístico, além do festival de praia de nova Xavantina”, comentou Paulo Araújo.

Energia - O parlamentar também apresentou indicação para o município de Jangada (75 km de Cuiabá). O deputado Paulo Araújo apontou a necessidade de regularização no fornecimento de energia elétrica junto à comunidade de Jangada/Roncador e regiões circunvizinhas na Indicação nº 1623/2019.

“A população vem sofrendo com as interrupções no fornecimento de energia elétrica, bem como a demora excessiva para o restabelecimento do fornecimento de energias, causando sérios e graves danos materiais e morais aos usuários os quais pedem providências urgentes”, explicou Araújo.

 

 

FONTE: AL-MT

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS