Português Italian English Spanish

Homem morre afogado enquanto tocava gado em fazenda em Vila Rica

Homem morre afogado enquanto tocava gado em fazenda em Vila Rica

Data de Publicação: 17 de maio de 2019 22:27:00

Um jovem de 26 anos morreu enquanto trabalhava em uma fazenda na zona rural de Vila Rica, na manhã de quarta-feira, 15 de maio.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Vila Rica, João Pedro Ferro Bezerra, juntamente com alguns colegas de trabalho, estava reunindo o gado da Fazenda Califórnia, para realizar mudança de pasto, serviço comumente realizado na propriedade.

Durante o trabalho, uma vaca se desgarrou do rebanho e entrou em uma represa. João Pedro estava montado em um animal da espécie muar que acompanhou a vaca, entrando também dentro da represa. Ao tentar sair da represa, o animal em que João Pedro estava montado teve dificuldade e acabou derrubando a vítima na água.

Um dos seus colegas tentou socorrer João Pedro que estava atolado no fundo da represa, mas não teve força para puxa-lo. Após a chegada de outros funcionários da fazenda a vítima foi retirada da represa já sem vida.

Investigadores da Polícia Civil juntamente com peritos da Politec estiveram na propriedade, localizada cerca de aproximadamente 90 quilômetros do perímetro urbano de Vila Rica, e encaminharam o corpo para a Politec em Confresa para realização de perícia.

A Polícia Civil aguarda o laudo da Politec e irá investigar o caso.

Eldorado FM

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS