Homem é preso abusando de menina de 10 anos no Norte Araguaia
Data de Publicação: 5 de maio de 2019 11:05:00
![]() |
A Polícia Civil juntamente a Polícia Militar de Confresa efetuou a prisão em flagrante de C.N.S., 37 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, na quinta-feira (02.05).
Após receber denúncia anônima de que uma menor de, aproximadamente 10 anos de idade, estaria sendo abusada sexualmente por um vizinho, os policiais deslocaram imediatamente ao bairro Genoveva, no município.
Ao chegar no local do fato, a equipe de investigadores conseguiu presenciar os abusos que estavam ocorrendo no quintal da residência da vítima, momento em que foi realizada a abordagem e prisão do suspeito.
O preso foi conduzido para Delegacia de Polícia de Confresa e autuado pelo crime de estupro de vulnerável. O mesmo será encaminhado a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte/MT, onde permanecerá a disposição da Justiça.
Araguaia Notícia
Ronaldo Couto
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|