Português Italian English Spanish

Quatro jovens são mortos com tiros na cabeça em Arenápolis

Quatro jovens são mortos com tiros na cabeça em Arenápolis

Data de Publicação: 29 de abril de 2019 16:44:00
O que se sabe até agora é que os garotos mortos são Lucas Mateus da Silva Julio, de 18 anos , e Alexsandro Figueiredo Vaz, de apenas 14 anos.

A pacata cidade de Arenápolis está em polvorosa com um horrendo crime cometido na madrugada deste sábado, em sua área rural, em ma chácara. Quatro jovens, sendo dois garotos, um deles de apenas 14 anos e duas meninas foram assassinados, a sangue frio, em um colchão de casal, a tiros, todos desferidos na cabeça.

A Polícia está investigando o homicídio e tentando esclarecer a sua motivação. O que se sabe até agora é que os garotos mortos são Lucas Mateus da Silva Julio, de 18 anos , e Alexsandro Figueiredo Vaz, de apenas 14 anos. As meninas não foram identificadas. Sabe-se no entanto que uma delas é da cidade de Denise e a outra de Nova Marilândia. A polícia procura por informações de familiares nas duas cidades para identificar as garotas.

Os corpos das 4 vítimas estavam em um colchão, embaixo de uma árvore dentro da propriedade, com perfurações de tiros na cabeça.

Avó do adolescente contou que os jovens levaram o colchão para o local há cerca de 5 dias, quando as meninas chegaram. Desde então, todos ficavam embaixo da árvore.

Tiros foram ouvidos por volta da meia-noite. Apenas ao amanhecer é que os corpos foram encontrados.

De acordo com o delegado André Luís Barbosa, da Polícia Civil, Alexsandro possui várias passagens criminais, inclusive por homicídios e é provável que estava reunindo com grupo para praticar outros crimes na cidade e região.

“As diligências estão em andamento e vamos trabalhar na identificação e qualificação das vítimas e também com a oitiva de testemunhas que possam auxiliar o esclarecimento do crime”, disse o delegado.

 

 

FONTE: 24 Horas News

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS