Português Italian English Spanish

Seria desleal, antiética e incoerente, diz Natasha sobre disputar outro cargo

Seria desleal, antiética e incoerente, diz Natasha sobre disputar outro cargo


Médica chegou a ter o nome homologado para concorrer ao Senado, mas desistiu

A médica Natasha Slhessarenko (PSB) revela que não disputará outro cargo, a deputada estadual ou a federal, porque se sentiria desconfortável em relação aos outros correligionários que disputarão as cadeiras, visto que lhes ajudaram, durante a pré-candidatura ao Senado, a pedir votos no Estado. 

Além disso, ressalta que sempre disse que seu projeto era à majoritária e que, por isso, seria incoerente mudar de última hora. “Começar na política com deslealdade, com antiética e incoerência, eu acho que isso fere brutalmente quem quer fazer uma política nova”, disse a médica, em entrevista à imprensa, na sede do PSB, na tarde desta segunda (8). Na ocasião, oficializou a desistência da candidatura ao Senado.

Natasha revela ainda que, em meio à possibilidade de concorrer, recebeu a ligação de vários pré-candidatos a estadual e federal, que se mostravam preocupados. Nessa linha, diz que não se sentiria confortável em ter recebido a ajuda dos colegas e, agora, concorrer a outro cargo.

Perguntada porque não aceitou concorrer como suplente de Neri Gelle (PP) pela ala da esquerda com quem o PSB está alinhado nascionalmente, a médica fez duras críticas ao PP. Além disso, comentou que chegou a ser convidada para ser vice de Márcia Pinheiro (PV). "Não estou em busca do poder pelo pelo poder, do poder a qualquer preço. Me mantive coerente com os valores que nortearam a minha vida", disse à imprensa. 

Presidente estadual do PSB, Max Russi fez questão de dizer que Natasha teria espaço para concorrer a estadual ou a federal, onde deveria ser resolvida uma questão de compatibilidade porque a mãe dela Serys Slhessarenko está na lista de nomes a federal.

 

Patrícia Sanches e Alex Oliveira

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS