Português Italian English Spanish

PP fecha lista para deputados; João Batista e Paulo Araújo buscam reeleição

PP fecha lista para deputados; João Batista e Paulo Araújo buscam reeleição


Partido quer eleger dois estaduais e um federal; legenda também indicou o vice de Marcia Pinheiro (PV)

O PP (Progressista) divulgou a lista de candidatos a deputados estaduais e federais.  A pretensão da legenda, que tem o deputado federal Neri Geller como candidato ao Senado, é eleger dois estaduais e um federal.

Os deputados estaduais João Batista e Paulo Araújo buscam a reeleição. Já ex-deputado e ex-prefeito de Juara, Oscar Bezerra, tenta voltar a Assembleia Legislativa.

O partido também terá Vanderlucio Rodrigues como vice na chapa de Márcia Pinheiro (PV) ao governo do Estado. 

Entretanto, o apoio a Márcia Pinheiro não é unanimidade dentro partido. Antes da convenção do partido, a senadora Margareth Buzetti e do deputado Paulo Araújo declaram que iriam apoiar a reeleição do governador Mauro Mendes (UB).

A legenda se uniu ao grupo de oposição a Mauro Mendes, composto pela Federação Brasil da Esperança (PT - PV - PC do B), além do PSD, PDT e Solidariedade.

Prazo para o período das convenções partidárias foi encerrado na última sexta (5) e as legendas têm até o dia 15 de agosto para registrar na Justiça Eleitoral as candidaturas. A lista apresentada nesta reportagem tem como base os nomes anunciados nas convenções. Contudo, ainda há um prazo para os partidos realizarem, caso queiram, alterações.

Candidatos PP

Alex Oliveira

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS