Policial acerta tiro em namorada por ciúmes e filho dela dispara contra ele
Mulher relatou que estava bebendo em bar com PM e quando chegaram em casa começaram a brigar
Um policial militar, de 50 anos, levou um tiro no tórax durante uma discussão por ciúmes no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis (214,6 km de Cuiabá), neste domingo (18). O autor do disparo foi o filho,18, da namorada da vítima, 36, que antes foi baleada no pé PM.
De acordo com a Polícia Militar, a confusão aconteceu por volta das 2h30 da madrugada, quando uma equipe de rotina ouviu dois disparos de arma nas proximidades do bairro Parque Universitário.
Quando chegaram no local, os policiais encontraram um jovem de 18 anos com uma arma na mão policial e uma mulher caída no chão. Rapidamente, a equipe deu ordem de prisão ao rapaz.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para o resgate das vítimas. E o jovem foi algemado e colocado na viatura, a arma também foi recolhida pela PM.
Em depoimento, a mulher informou que ela e o companheiro estavam em um bar chamado “Cinquentão”, durante a noite. Os dois teriam consumido bebidas alcoólicas e ao chegarem em casa, o policial começou a ter crise de ciúmes.
Os dois iniciaram uma briga e o homem sacou a arma e atirou no pé da mulher. O filho dela ficou revoltado e começou uma luta corporal com o policial. Durante a luta, o jovem acertou um tiro no tórax do PM.
Dois filhos, menores de idade, do casal assistiram toda a situação. Apesar dos ferimentos graves, as vítimas não morreram.
O caso será investigado.
Beatriz Passos
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|